Life Academia.
O símbolo criado para representar a academia traz consigo alguns aspectos principais, que junto as fontes escolhidas encaixam perfeitamente, trazendo harmonia a marca, mesclando TRADICIONALISMO e MODERNIDADE.
Tradicional: após análises diversas de marcas de academia, percebemos que as tradicionais, as pioneiras, sempre optavam pelo óbvio e simples, o que mais representa uma academia do que se não uma pessoa forte, saudável, com o corpo e a mente em perfeito estado?
Modernidade: na fonte principal da marca optamos por uma fonte BOLD, GROSSA, muito legível, tanto grande, quanto pequena, já na secundaria optamos por uma fonte mais rebuscada, com traços atuais e futuristas, trazendo a tona a juventude, o futuro que faltava para a marca.
Combinando esses termos chegamos a conclusão da marca, uma marca elegante, minimalista, chamativa, de fácil entendimento, que agrega os valores do tradicional ao modernismo que atrai os jovens, ao mesmo tempo que a marca é impactante ela é sutil e leve, assim como a VIDA deve ser, assim como LIFE ACADEMIA vai brilhar aos olhos do possível público e clientes.